, Sexta-Feira - 24 de Maio de 2019

 

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SP

Notícias ao minuto / 9:00 - 30/04/2019

Ela estava desaparecida desde a tarde deste domingo (28)


Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de SPA família de Caroline Bittencourt, 37, identificou o corpo encontrado em Ilhabela, no litoral norte paulista, como sendo da modelo, segundo a Capitania dos Portos de São Sebastião.

Ela estava desaparecida desde a tarde deste domingo (28), quando teria caído do barco em que passeava com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele foi encontrado vivo cerca de duas horas depois do acidente. Já o corpo de Caroline foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), a 4 km do local.

A Capitania dos Portos afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu a região. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda (29), assim como a falta de luz em alguns pontos.

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

Já a agente da modelo, Andréia Boneti, informou ao F5 que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela spitz, Canjica. Em seguida, Sestini pulou para resgatar a mulher.

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentraram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fizeram as buscas pela modelo. No final da manhã desta segunda, a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo.

Na manhã deste domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem postada em suas redes sociais.

Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. “Ela adorava a cidade e sempre aproveitava os fins de semana de folga para viajar para lá”, diz sua agente, Boneti. A agente afirmou ainda que Caroline sabe nadar bem e está acostumada com o mar. “Ela tem um preparo físico muito bom, é uma pessoa muito fitness, que cuida muito do corpo. Por isso, temos total esperança de que ela seja encontrada em uma ilha próxima.”


Comentar usando