Corpo de bebê arrastado por escombros é encontrado

A mãe do bebê relata que não conseguiu segurá-lo no momento do deslizamento

Corpo de bebê arrastado por escombros é encontrado

A mãe do bebê relata que não conseguiu segurá-lo no momento do deslizamento

Por Beatriz Rodrigues - sob supervisão | Edição do dia 15 de junho de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,,


O corpo do bebê de 10 meses que teria sido levado por barro e escombros durantes fortes chuvas na Grota Santa Helena, foi encontrado em um córrego próximo a residência pelo Corpo de Bombeiros. A comunidade fica na Chã da Jaqueira, e o acidente aconteceu após o deslizamento de terras na região decorrente das fortes chuvas que atingiram a capital nesta terça-feira(15).

A mãe do bebê, Cristiane Rodrigues de 33 anos, disse que estava com o filho no colo quando a casa desabou, com o impacto da água, ela não conseguiu segurar o bebê. O pai do bebê sofreu leves escoriações e a mulher, que também ficou ferida, foram levados ao HGE.

O IML está no local para fazer o recolhimento do Corpo. A área permanece sob cuidado do Corpo de Bombeiros com risco de desabamento. No total foram preciso nove bombeiros e três viaturas para a ocorrência.

Uma família que morava no local precisou ser realocada. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e a Defesa Civil, disse estar dando suporte aos moradores da Grota, e que os moradores foram encaminhados a um abrigo no Benedito Bentes.

Qualquer informação e canais de atendimento da SEMAS no número 98802-4834.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados