Corpo com sinais de espancamento é encontrado na zona rural de Igaci

Corpo com sinais de espancamento é encontrado na zona rural de Igaci

Por Redação | Edição do dia 2 de julho de 2022
Categoria: Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,


O corpo de um homem com sinais de espancamento foi encontrado às margens da AL-115, na zona rural de Igaci, nessa sexta-feira (1º). A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi chamada por moradores da região e constatou que a vítima tinha lesões na cabeça e vários golpes de um suposto espancamento.

Um morador do povoado Jacaré disse que foi acordado com os cachorros latindo, por volta de meia-noite, e decidiu ver o que era. Quando saiu de casa, encontrou o homem morto. Como não tinha telefone, ele chamou um vizinho para entrar em contato com a Polícia.

Uma suposta irmã de criação da vítima foi ao local e disse que uma parente entrou em contato com ela para avisar do desaparecimento do homem, que seria morador de Bom Conselho, em Pernambuco. Ao lado do corpo, os policiais encontraram a Certidão de Nascimento, mas não divulgaram a identidade.

As equipes do Instituto de Criminalística e do IML estiveram no povoado e realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar a morte.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados