Coronavírus: GP da China será adiado

Coronavírus: GP da China será adiado

Por | Edição do dia 6 de fevereiro de 2020
Categoria: Esportes, Outros Esportes


Globoesporte.com

Diretor esportivo da Fórmula 1, Ross Brawn informou que, caso o GP da China não possa ser realizado em abril por causa da epidemia de coronavírus, a prova não será cancelada de imediato, e a tentativa será de remanejar o evento para uma outra data no fim do ano.

Resultado de imagem para GP da China

A troca da prova chinesa por outra já presente no calendário foi descartada por Brawn, assim como a inclusão de outro país/circuito na data reservada para a corrida em Xangai. Uma definição sobre a realização – ou não – do GP da China em sua data original, 19 de abril, será tomada nas próximas semanas.

– Eu penso que, se houver uma probabilidade de que não aconteça em abril, será adiado. Vamos deixar em aberto a oportunidade de ver se a corrida pode ocorrer no fim do ano. A China é um mercado entusiasmado e crescente. Então, gostaríamos de ter uma corrida na China. Provavelmente não faríamos isso (troca com outra prova). Vamos só tentar encontrar uma janela de quando a corrida pode acontecer no fim do ano – disse Brawn em coletiva.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados