Bom Dia!, Quarta-Feira - 8 de Abril de 2020

 

Coronavírus: CSA paralisa atividades por dois dias

/ 12:46 - 17/03/2020


Redação com Assessoria

Seguindo a linha de cuidados e prevenção ao novo coronavírus, a diretoria do CSA anunciou a suspensão de todas as atividades do clube, com retorno previsto para quinta-feira (19). A paralisação também fez com que o time marujo cancelasse a apresentação do meia-atacante Andrigo. A notícia foi dada por meio de um comunicado divulgado pela assessoria do azulão. Confira a nota na íntegra:

Hoje (17/03) e amanhã (18/03) todas as atividades do Centro Sportivo Alagoano estão suspensas. As atividades retornam dia (19/03), às 14:00h para reunião sobre os procedimentos de higiene e segurança, após a reunião teremos treino.
Adotaremos alguns procedimentos para preservar a saúde de nossos colaboradores, nenhuma pessoa exceto funcionários e atletas está autorizado a entrar nas dependências do Centro de Treinamento. Todos os funcionários que compõe o grupo de risco (idosos, gestantes)  serão afastados de suas atividades. 

Aos demais funcionários, a partir de quinta-feira será realizado um Protocolo de Chegada ao CT acompanhado pelo Departamento Médico do Clube. Haverá questionamento sobre possíveis sintomas, bem como higienização de todos os atletas e funcionários. 

Toda programação está sujeita a alteração.

 


Comentar usando