Copa do Nordeste: nos acréscimos, CSA cede empate ao Confiança

Rodada deste domingo (7) também teve vitórias de 4 de Julho e ABC

Copa do Nordeste: nos acréscimos, CSA cede empate ao Confiança

Rodada deste domingo (7) também teve vitórias de 4 de Julho e ABC

Por Agência Brasil | Edição do dia 7 de março de 2021
Categoria: Esportes


A partida que finalizou a segunda rodada da Copa do Nordeste foi decidida somente nos acréscimos. Neste domingo (7), o Confiança ficou duas vezes atrás do placar contra o CSA, mas buscou o empate por 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo no estádio Barretão, em Aracajú. O Dragão continua em sexto lugar no Grupo A, com um ponto. Com dois pontos, o Azulão caiu para o quinto lugar do Grupo B.

Não foi por falta de tentativa que o Confiança não saiu na frente. O Dragão finalizou três vezes mais que o CSA no primeiro tempo e obrigou, em pelo menos três oportunidades, o goleiro Thiago Rodrigues a trabalhar. A principal delas aos 42 minutos, em chute do atacante Bruninho que o camisa 1 conseguiu desviar para a trave. Na primeira chance real, porém, a equipe de Maceió tirou o zero do placar. Aos 46, o goleiro Rafael Santos afastou mal a bola levantada na área e o atacante Marco Túlio marcou por cobertura.

A pressão sergipana seguiu na etapa final. Desta vez, resultando em gol. Aos 21 minutos, Bruninho recebeu do atacante Robinho, dominou e arrematou com a bola ainda no ar, fazendo um golaço.

Onze minutos depois, o CSA voltou a frente. Após cobrança de escanteio do volante Silas e desvio no lateral Altemar, o zagueiro Rodolfo Filemon pegou a sobra e mandou para as redes. Quando a vitória alagoana parecia assegurada, o Confiança chegou ao empate com o atacante Willians Santana, nos acréscimos, na sequência de uma bola levantada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados