Copa do Nordeste: CSA precisa vencer o Ceará para voltar a liderar sua chave

Copa do Nordeste: CSA precisa vencer o Ceará para voltar a liderar sua chave

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 31 de março de 2021
Categoria: Esportes


Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Chegando na reta final da fase de grupos da Copa do Nordeste e a briga vai ficando mais acirrada por uma vaga no mata-mata. E de olho na próxima fase, o CSA vai enfrentar o Ceará, às 19h30 desta quarta-feira (31), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Nordestão. Uma vitória azulina devolve a liderança à equipe alagoana.

Invicto na competição, o Ceará costuma chegar forte no campeonato regional, mas a campanha da edição 2021 até aqui, não é convincente. Apesar de não conhecer derrota, o Vozão conquistou apenas uma vitória e soma quatro empates. Mesmo assim, o time cearense ocupa a quarta colocação do Grupo A, com sete pontos, e precisa vencer o quanto antes para “carimbar” o passaporte para a segunda fase da Copa do Nordeste.

O CSA também está invicto. São três empates e duas vitórias, que embalaram o time marujo. Inclusive, na última semana conseguiu vencer outro time de Série A, o Bahia, e provou que pode brigar contra as equipes da elite do futebol brasileiro pelo título regional. Vencer hoje também é importante para o Azulão, para reassumir a liderança da sua chave.

Por isso, o técnico Mozart deve mandar a campo o que tem de melhor no seu elenco. O CSA deve entrar com Thiago Rodrigues; Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados