Copa do Nordeste: CRB recebe o ABC para tentar voltar à liderança do Grupo A

Copa do Nordeste: CRB recebe o ABC para tentar voltar à liderança do Grupo A

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 30 de março de 2021
Categoria: Notícias


CRB precisa de vitória para voltar à liderança do Grupo A. Foto: Douglas

O CRB recebe o ABC-RN  às 19h30 desta terça-feira (30), no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, para tentar reassumir a liderança do Grupo A da competição. Bahia e Sampaio Corrêa venceram seus jogos e ultrapassaram o Galo na tabela de classificação. Mas uma vitória no jogo de hoje devolve a liderança para o Regatas.

O técnico Roberto Fernandes ganhou um reforço para esta partida: o atacante Ewandro foi regularizado, mas é provável que a base titular ofensiva com Luidy, Hiury e Lucão seja mantida. Até porque, “em time que está ganhando não se mexe”, e o Galo está invicto desde a segunda rodada.

No ABC, a situação é muito parecida: o time potiguar está invicto na competição e ocupa a quarta colocação do Grupo B com oito pontos. Comandado pelo técnico Sílvio Criciúma, o alvinegro conta com o retorno dos laterais Bruno Souza e Victor Lindenberg, recuperados de lesão.

Por outro lado, o técnico do ABC não vai contar com o zagueiro Ramon Baiano, o volante Vinicius Paulista, o meia Denner e o atacante Soares, que estão no Departamento Médico. Além do lateral-esquerdo Marcílio, que está em processo de transição e o meia Juninho Quixadá está aprimorando o condicionamento físico.

Para tentar retomar a primeira colocação da chave, o Galo deve ir a campo com Edson Mardden, Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados