Copa do Nordeste: CRB encara o Vitória no Barradão

Copa do Nordeste: CRB encara o Vitória no Barradão

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Esportes


Em Salvador, a missão do CRB é pontuar. Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB vai até o Estádio Barradão enfrentar o Vitória, às 19h30, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes conquistaram sete pontos. O Galo disputa a liderança do Grupo A com o Bahia, que está à frente por uma vantagem de três gols de saldo. Já o rubro-negro é o quarto colocado do Grupo B.

O time regatiano está bem na competição, mas uma vitória hoje já pode deixar a classificação para o mata-mata bem encaminhada. Depois de vencer o Botafogo-PB por 2 a 1, de virada, o técnico Roberto Fernandes falou que é essencial pontuar em Salvador. Por isso, a escalação para o jogo deve ser mais conservadora.

Já o Leão vem de empate contra o Sampaio Corrêa e ocupa a quarta posição do Grupo B. Vencer o CRB hoje é quase uma obrigação, para não se complicar e ficar de fora do G-4 do Nordestão.

Mas para tentar dificultar a vida do adversário, o Galo deve ir a campo com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy (Dudu), Hiury e Lucão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados