Copa do Nordeste: CRB cede empate e perde a chance de se isolar na liderança do Grupo A

Copa do Nordeste: CRB cede empate e perde a chance de se isolar na liderança do Grupo A

Por Redação | Edição do dia 24 de março de 2021
Categoria: Esportes


CRB e Vitória ficam no 1 a 1. Foto: Pieto Carpi/ECV

O CRB ficou apenas no 1 a 1 contra o Vitória, na noite desta quarta-feira (24), jogando no Barradão. O Galo ainda saiu na frente, mas o zagueiro Ewerton Páscoa cometeu um pênalti que comprometeu o resultado do jogo. Se vencesse, o Regatas se isolaria na liderança do Grupo A. Apesar do empate, o CRB pelo menos “dormiu” no topo da tabela. Para continuar na primeira colocação, o time regatiano agora precisa torcer para o Ceará não conseguir vencer o Botafogo-PB nessa quinta (25).

O confronto teve boas oportunidades de lado a lado. O Vitória quase pulou na frente aos três minutos, quando o atacante Vico se antecipou à zaga alagoana e quase balançou as redes. Aos 13, Lucão do Break bateu pressionado a mandou por cima do gol, e por muito pouco não fez para o CRB.

Aos 23 minutos, o atacante Calyson tabelou com Lucão e perdeu outra oportunidade para o time de Alagoas. Aos 28, o goleiro Diogo Silva salvou no susto o chute forte à queima-roupa do atacante Samuel. David, aos 34 minutos, perdeu mais chance clara para o Vitória. Aos poucos, o Leão foi tomando conta da partida.

No retorno do intervalo, por exemplo, o meia Ruan Nascimento perdeu chance aos 9 minutos, após ajeitada de peito do atacante Ygor Catatau. Aos 13, o atacante David dominou na intermediária, limpou a zaga e bateu firme. A bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Depois, a partida entrou em um ritmo mais lento. Porém, aos 26 o CRB pulou na frente. O zagueiro Gum, em sua primeira jogada na partida, aproveitou o escanteio para marcar. Logo na sequência, aos 31, o Vitória conseguiu um pênalti. David foi derrubado pelo zagueiro Ewerton Páscoa. O atacante Samuel cobrou pênalti e igualou o placar, para fechar a partida da Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados