Copa do Brasil: CRB recebe o Palmeiras para primeiro confronto da 3ª fase

Jogo de ida acontece às 21h30, no Rei Pelé

Copa do Brasil: CRB recebe o Palmeiras para primeiro confronto da 3ª fase

Jogo de ida acontece às 21h30, no Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 3 de junho de 2021
Categoria: Esportes


O CRB recebe o Palmeiras para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (3), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A missão não será nada fácil para o Galo. Além de um momento de instabilidade da equipe regatiana, o adversário é nada mais nada menos que o atual campeão da competição.

O Regatas vem de empate contra o Remo pela Segundona, na estreia do técnico Allan Aal, que vai fazer seu segundo jogo exatamente contra a equipe paulista.

Mas o Verdão também não vive a melhor fase. Estreou com derrota para o Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro e ainda tem desfalques importantes: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Viña estão com suas seleções disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo, além de Gabriel Menino, convocado para amistosos preparatórios da seleção olímpica.

Por outro lado, o CRB também tem uma baixa importante: o volante Wesley sofreu uma lesão na panturrilha direita.

Assim, o técnico Allan Aal deve colocar o recém-chegado Marthã no time titular, que deve ser: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu (Calyson) e Hyuri.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados