Copa do Brasil: CRB encara o Palmeiras no Allianz Parque em busca de classificação histórica

Copa do Brasil: CRB encara o Palmeiras no Allianz Parque em busca de classificação histórica

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 9 de junho de 2021
Categoria: Esportes


CRB vai tentar classificação história diante do Palmeiras. Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

O CRB vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (9). O Galo tem a difícil missão de bater o atual campeão da competição, tendo a obrigação de vencer por, no mínimo, um gol de diferença, para levar a disputa para os pênaltis. Em caso de vitória com saldo maior de um gol, o time alagoano leva a classificação no tempo normal.

O Porco vai a campo novamente com desfalques, por ter jogadores do time titular convocados por suas seleções, mas vai contar com o retorno de Breno Lopes e Marcos Rocha, para poder apostar numa formação para “matar” o jogo.

Já o CRB vai a São Paulo sem pressão. Apenas com a possibilidade de fazer história no futebol nacional. Avançar às oitavas de final renderia aos cofres regatianos R$ 2,7 milhões, uma quantia muito significativa para contratações e manutenção do elenco para tentar brigar por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória na última rodada da Série B, por 4 a 3 diante do Cruzeiro, motivou ainda mais o elenco.

Para tentar a façanha de eliminar o Palmeiras no Allianz, o técnico Allan Aal deve começar o jogo com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados