Copa do Brasil: CRB duela contra o Paysandu por vaga na terceira fase

Partida acontece no Estádio da Curuzu, às 16h45

Copa do Brasil: CRB duela contra o Paysandu por vaga na terceira fase

Partida acontece no Estádio da Curuzu, às 16h45

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 13 de abril de 2021
Categoria: Esportes


CRB precisa de vitória para avançar na Copa do Brasil. Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB vai até Belém encarar o Paysandu para tentar avançar à terceira fase da Copa do Brasil, às 16h45 desta terça-feira (13). O jogo vai acontecer no Estádio Curuzu, casa do time paraense. O técnico Roberto Fernandes vai com força máxima para essa partida.

Embalado, o Galo conseguiu boas atuações nas três competições que está disputando: é o líder do Campeonato Alagoano, se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste e está na segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo pela competição, o Galo passou pelo Goianésia, vencendo por 3 a 2.

Já Itamar Schulle tem como principal preocupação a falta de ritmo de seu elenco. O Paysando atuou apenas cinco vezes na temporada de 2021, enquanto o CRB já entrou em campo 13 vezes. Além disso, o treinador ainda tem mais dor de cabeça: Perema segue fora por causa da fratura na mão e, recentemente, Israel contraiu conjuntivite, não participou de algumas atividades no final de semana e é dúvida para o jogo.

A partida ainda pode ser marcada pela famosa “lei do ex”. Se entrar em campo, Israel pode decretar a lei. No gol, o Paysandu tem Victor Souza, que atuou pelo Galo na temporada passada.

Para o jogo o Regatas deve começar com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão.

Já o Papão tem a seguinte provável escalação: Victor Souza; Israel (Denilson), Yan, Alisson e Bruno Collaço; Paulinho, Ratinho e Ruy; Ari Moura, Nicolas e Igor Goularte (Marlon).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados