Por:  
Redação

Convívio Social inicia retirada de barracos próximos ao Mercado da Produção


Publicado em:  10/02/2022

Para melhorar o fluxo na região do Mercado da Produção, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) notificou os comerciantes informais que estavam ocupando parte da Rua Emílio de Maia, no bairro Levada, nesta quinta-feira (10).

Foto: Reprodução

Além de denúncias feitas pela população, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) também acionou a secretaria pelos transtornos que estavam sendo causados à estação de trem do mercado.

De acordo com secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Thiago Prado, as barracas foram erguidas sem nenhum tipo de autorização no meio de uma via pública.

“Fomos até o Mercado da Produção para realizar mais uma ação de reordenamento do espaço público. Dessa vez fizemos a notificação de barracos que foram construídos em plena via pública, o que vem causando diversos problemas de mobilidade urbana na região”, informou Thiago Prado.

A notificação feita pelo órgão municipal foi para os comerciantes informais retirarem as barracas em até quatro dias úteis. A equipe de demolição da Sesmscs esteve presente na ação e deu um apoio aos proprietários que iniciaram a retirada das estruturas.

A população pode denunciar situações de irregularidade nos espaços públicos de Maceió, entrando em contato com a Semscs, por meio do Disque Denúncia no número (82) 3312-5277.

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram