Bom Dia!, Sábado - 14 de Dezembro de 2019

 

Convite para interessados em experiências acadêmicas no exterior

Alyshia Gomes / 10:54 - 08/04/2019

Primeira atividade do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas abordará a importância da internacionalização da formação acadêmica


Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal),  Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e Universidade Federal de Alagoas (UFAL), estes são os membros formadores do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas (GRIAL), criado com a proposta de fortalecer o processo de internacionalização em instituições de ensino superior do estado.

Dando início aos trabalhos, o grupo está organizando seu primeiro evento que acontecerá amanhã (09) às 9h, no auditório da Reitoria da Ufal, localizado no Campus A.C.  Simões no bairro Cidade Universitária.

O evento é  destinado, principalmente aos estudantes e o tema central é “A Importância da Internacionalização na Formação Acadêmica”. Destaco, no entanto, que interessados que não estejam ligados às instituições organizadoras podem participar.

A ação do GRIAL terá início com a apresentação da Ufal, Ifal e Uncisal, às 9h. Em seguida, Alyshia Gomes (Jornal O Dia Alagoas) falará sobre o tema do encontro. Às 11h, “Experiências de Mobilidade” será o tema em debate com participação de Clarice Nacalte de Guiné-Bissau, Lucas Neves e Maria Jisele dos Passos Santos (IFAL) e Mobilidade in com Anna Martelli, da Itália e Juan Manoel Perez Ramos, da Colômbia.

Não perca oportunidade por falta de informação! As inscrições podem ser feitas através do link.


Comentar usando