Contra Londrina, CSA entra em campo pensando em espantar má fase

Equipe não vence há quatro jogos e está perdendo posições na tabela

Contra Londrina, CSA entra em campo pensando em espantar má fase

Equipe não vence há quatro jogos e está perdendo posições na tabela

Por Redação | Edição do dia 18 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CSA enfrenta o Londrina, neste sábado, às 16h30, no estádio do Café, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão, que não vence há quatro jogos, quer reencontrar o caminho da vitória neste confronto.

Azulão conquistou primeira vitória da Série B neste ano contra o Londrina, no primeiro turno. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O time alagoano é o 13ª colocado, com 29 pontos, enquanto o Londrina ocupa a 18ª posição, com 21 pontos. No primeiro turno, foi na partida contra o Londrina que o CSA conseguiu a primeira vitória na Série B nesta temporada. O jogo entre as duas equipes terminou 1×0 para o Azulão.

O técnico Mozart deve contar com um importante reforço para este jogo: Dellatorre, que se recuperou de lesão e fica à disposição para entrar em campo. Além dele, quem pode retornar à equipe titular é o meia Renato Cajá.

Assim, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Bruno Mota).

Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Marcelinho, que cumpre suspensão. O treinador fez alguns testes para a partida e o time pode ter mudanças da defesa ao ataque.

A provável escalação do Tubarão é: Dalton; Matheus Bianqui (Elacio Córdoba), Saimon, Lucas Costa (Marcão) e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas e Celsinho; Lucas Lourenço, Salatiel e Luiz Henrique (Gabriel Ramos).

O árbitro principal é Adriano Barros Carneiro (CBF/CE). Ele será auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CBF/CE) e Eleutério Felipe Marques Júnior (CBF/CE). O quatro árbitro é Luiz Alexandre Fernandes (CBF/PR).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados