Consulta pública avalia soluções para retomada de atividades econômicas

População deve adotar novas medidas de utilização respeitando as recomendações dos órgãos de Saúde

Consulta pública avalia soluções para retomada de atividades econômicas

População deve adotar novas medidas de utilização respeitando as recomendações dos órgãos de Saúde

Por Assessoria | Edição do dia 1 de julho de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


A reabertura das atividades econômicas em Maceió tem sido um processo pensado com cautela por todos as instituições envolvidas. A Prefeitura de Maceió, por meio do Gabinete de Governança (GGov), lança, no próximo dia 02, a consulta pública com o objetivo de avaliar soluções urbanas que possam servir na retomada das atividades no Município. Um questionário será disponibilizado para a população.

Para que a Prefeitura de Maceió possa avançar, é fundamental que a população colabore com as recomendações dos órgãos da saúde, estando consciente sobre as novas regras estabelecidas para a abertura dos estabelecimentos e a nova forma de utilizar a cidade, tendo em vista o combate à Covid-19. Espaços abertos com ventilação natural e distanciamento entre as pessoas são um dos comportamentos essenciais que fazem parte do protocolo atual.

Atitudes conscientes na prevenção ao novo coronavírus, características importantes para frequentar estabelecimentos, como a doença impactou na vida financeira e profissional e o que cada cidadão está fazendo para contribuir com a diminuição de casos em Maceió são alguns pontos que a consulta pretende extrair dos participantes.

A consulta pública estará disponível no aplicativo Colab no link: https://consultas.colab.re/retomadamaceio

Baixe agora o aplicativo Colab

Na loja de aplicativos do seu celular, utilize a caixa de pesquisa para buscar pelo app “Colab”, ao encontrar, toque sobre ele e selecione a opção “instalar”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados