Construção de linha de distribuição para o Sertão

Serão investidos 12 milhões de reais para as melhorias

Por | Edição do dia 16 de dezembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Tecnologia | Tags: ,,


A Eletrobras Distribuição Alagoas investirá 12 milhões de reais na construção de uma linha de distribuição de alta tensão, trazendo melhorias em nível de tensão e confiabilidade do sistema elétrico, beneficiando cerca de 70 mil consumidores de 19 municípios do sertão alagoano.

A nova rede começou a ser construída em outubro e está em fase de implantação de postes, em alguns trechos, e escavação e abertura de faixas de servidão em outros pontos do percurso.

Os municípios beneficiados são: Água Branca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Monteirópolis, Olho D’agua das Flores, Olho D’agua do Casado, Santana do Ipanema, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Poço de Trincheiras e Senador Rui Palmeira.

A linha tem 81 km de extensão e interligam as subestações de Delmiro Gouveia e Olho D’água das Flores. A previsão é que a obra seja concluída e entregue a população em outubro de 2016. “Esse prazo é exequível e estamos empreendendo todos os esforços para cumpri-lo”, disse o superintendente de Operação da Eletrobras, Bernard Gouveia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados