“Construção Competitiva” vai abordar as tendências e panorama de mercado

Evento será realizado pelo Sinduscon-AL com temas voltados à mindset de liderança

“Construção Competitiva” vai abordar as tendências e panorama de mercado

Evento será realizado pelo Sinduscon-AL com temas voltados à mindset de liderança

Por Assessoria | Edição do dia 18 de novembro de 2020
Categoria: Notícias | Tags: ,,


Foto: Reprodução

Um ambiente disruptivo, onde os participantes poderão interagir com painelistas e profissionais com interesse em inovação, mudança de mindset e tendências na era digital. Esta é a proposta do evento “Construção Competitiva” que o Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realizará no período de 24 a 26 de novembro.

A ideia é debater com grandes nomes do cenário nacional temas voltados aos novos paradigmas de gestão, a exemplo de mindset de liderança, impacto da marca pessoal na era digital, criatividade, tendências e panorama de mercado. Além das palestras e curso, o evento contará, ainda com exposição de startups.

Voltado para empresários, profissionais da cadeia produttiva, autônomos e estudantes em diversas áreas, o evento “Construção Competitiva” chega com uma proposta inovadora para quem quer promover mudança na sua organização ou na sua carreira profissional. Na abertura, no auditório do Sinduscon-AL, Virginia Haag, primeira brasileira com certificação em abordagem para mudanças de mentalidade de organizações, pelo Instituto Minds at Work, da Universidade de Boston, ministrará o curso “Mindset de liderança – uma jornada vivencial de mudanças de pessoas, time e organização”.

Em seguida, o Professor de Gerenciamento de Projetos em MBA’s, Egon Daxbacher, ministrará palestra com o tema “Construção Competitiva – startups: quais os seus papéis?”

No dia seguinte, 25 de novembro, a palestra inicial será com a jornalista Nair Martinenko com o tema “Criando sua marca pessoal de impacto na era digital”. A segunda palestra do dia será sobre o “Modelo Disney de Inovação e criatividade”, com Gustavo Vieira.

O último dia do evento contará com quatro palestras. A primeira será sobre “Como tornar o BIM uma realidade lucrativa nas construtoras”, com Fábio Guisso. Em seguida, Sebastião Braga abordará o “Novo Sicro e suas principais inovações”.
Na parte da tarde, Saulo Suassuna, criador da Molegolar, ministrará palestra sobre “Pandebuilding: construções na era pós-covid-19”. O encerramento será com Fábio Tadeu, da BRAIN, sobre “panorama de mercado – os impactos causados pelas mudanças culturais, geracionais, demográficas para a concepção de novos empreendimentos”.

O evento “Construção Competitiva” é uma realização do Sinduscon-AL com a correalização do Sebrae-AL, FIEA e FNNIC e apoio da Ademi-AL e Coopercon-AL. As palestras acontecerão no auditório do sindicato e também na área externa, em um cenário inovador. No local também haverá um espaço para startups. Para obedecer os protocolos sanitários, as inscrições serão limitadas. Os valores das palestras são R$ 50,00 para empresários, profissionais da cadeia e autônomos; R$ 25,00 para estudantes; e gratuito para empresários de pequeno porte (ME ou Epp).

Mais informações no site www.sinduscon-al.org.br

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados