Boa Tarde!, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

Conselheiros e sócios torcedores discutem futuro do ASA

/ 9:35 - 10/07/2019


Cinara Corrêa – repórter

Cerca de 30 pessoas, entre sócio torcedores e membros do Conselho Deliberativo do ASA realizaram uma reunião na noite desta terça-feira, 09, para tentar traçar o futuro do time de Arapiraca. A equipe apresentou resultados considerados ‘sofríveis’, na atual temporada. No início do ano, garantiu apenas a sétima colocação e, mais recentemente, no mês passado, foi eliminada na Série D do Campeonato Brasileiro, com uma derrota de 4 x 1 diante da equipe do Itabaiana (SE), no dia 22 de junho. Esta eliminação foi anda mais sentida pela torcida alvinegra, uma vez que o ASA havia garantindo a vantagem de 2 x 0 no jogo de ida, e, com um esquema tático duvidoso, levou quatro gols no jogo de volta.

WhatsApp Image 2019-07-10 at 09.21.00

O coordenador do Sócio Torcedor, professor Jorge Adriano, antecipou ao site O Dia Mais que nada ficou definido nesta reunião, nem mesmo a marcação de um próximo encontro entre a torcida. Ele antecipa que possíveis definições, como contratação e reapresentação de atletas serão determinadas quando a convocação acontecer a partir da Diretoria do clube. Lembrando que toda a Comissão Técnica que realizou os trabalhos nesta temporada já foi demitida.

O presidente do clube, o vereador Moisés Machado, informou que todos os patrocinadores, incluindo a Prefeitura de Arapiraca, cumpram os compromissos assumidos. Com a eliminação na série D, o time agora ficará disputando somente o Campeonato Alagoano.


Comentar usando