Conselheira Rosa Albuquerque participa do V Simpósio Nacional de Ouvidorias

Conselheira Rosa Albuquerque participa do V Simpósio Nacional de Ouvidorias

Por Assessoria | Edição do dia 25 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas


A Ouvidora-Geral do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque e a Coordenadora da Ouvidoria, Alexandra Berto participaram do V Simpósio Nacional de Ouvidorias, promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, em Manaus, de forma híbrida e será restrito apenas para convidados de outros Tribunais e suas Ouvidorias.

Esta 5ª edição tem como tema a “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”. Com a missão de fortalecer o controle social, o evento tem com o objetivo aperfeiçoar as atividades na área de governança, e é fruto da parceria entre o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Instituto Amazonense de Direito Administrativo (Iada), a Rede de Ouvidorias do Amazonas, o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) e a Escola de Contas Públicas do TCE-AM.

A edição deste ano, que tem como tema “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”, contará, ainda, com uma representatividade feminina maior, entre os debatedores, em relação às edições anteriores. Entre os palestrantes, Danielle Ventura, a Ouvidora-Geral do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na imagem estão presentes: Conselheiro Daniel Labareda, Tribunal de Contas dos Municípios do Pará; Conselheira Rosa Albuquerque, Ouvidora do TCE/AL; Alexandra Berto, Coordenadora Ouvidoria TCE/AL; Conselheiro Gilberto Jales, presidente do comitê técnico das corregedorias e ouvidorias do IRB; Danielle Ventura, Ouvidora do Sistema Único de Saúde (SUS).

https://www.youtube.com/watch?v=jbfth3msiYs

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados