Conheça o novo aplicativo para solicitação de reparos na iluminação pública

Plataforma está disponível a partir da próxima segunda-feira (09)

Conheça o novo aplicativo para solicitação de reparos na iluminação pública

Plataforma está disponível a partir da próxima segunda-feira (09)

Por Assessoria | Edição do dia 6 de novembro de 2020
| Tags: ,,,


Foto: Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (09), o aplicativo para solicitações, reparos e substituições da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública será o Ilumina Maceió, disponível para sistemas Android e iOS. A mudança ocorreu para oferecer uma plataforma mais aprimorada e com isso otimizar o serviço.

Para o usuário, quase nada nada mudou. O preenchimento de dados é basicamente o mesmo e o prazo para realização do serviço após a abertura do chamado continua sendo de 72 horas.

Apesar de já estar disponível para utilização no dia 09, o sistema ainda não teve todos os pontos de iluminação da capital cadastrados em seu banco de dados, mas os desenvolvedores do sistema estão trabalhando para que esse cadastro esteja completo até o dia 24 de novembro.

“Orientamos a população que insira no aplicativo a localização do poste e caso ele deseje abrir um chamado que ainda não esteja disponível, tente realizar a solicitação pelo Disque Luz, no número 0800 031 9055 (ligações a partir de telefone fixo). É possível também abrir um processo no protocolo da Sima, até que todos os pontos de iluminação estejam cadastrados no novo aplicativo”, orienta titular da Sima, Cícero Rodrigo.

O Disque Luz, assim como o Ilumina Maceió, funciona 24 horas. Já o protocolo na sede da Superintendência na Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, é em horário reduzido para atendimento ao público devido à pandemia, das 8h às 12h.

Confira o passo a posso para fazer uma solicitação no Ilumina Maceió no site: http://www.maceio.al.gov.br/2020/11/conheca-o-novo-aplicativo-para-solicitacao-de-reparos-na-iluminacao-publica/

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados