Congresso Brasileiro de Cardiologia é aberto hoje pelo Ministro da Saúde

A cerimônia de abertura acontecerá de forma online, a partir das 18h

Congresso Brasileiro de Cardiologia é aberto hoje pelo Ministro da Saúde

A cerimônia de abertura acontecerá de forma online, a partir das 18h

Por Assessoria | Edição do dia 19 de novembro de 2021
Categoria: Brasil, Saúde | Tags: ,,


O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa hoje (19) da abertura do 76º Congresso Brasileiro de Cardiololgia, promovido pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Ao seu lado estarão o presidente em exercício da SBC, Celso Amodeo; o diretor científico da entidade, Fernando Bacal e a presidente do Congresso, Alexandra Mesquita.

A cerimônia de abertura acontecerá de forma online, a partir das 18h. Logo após, haverá a Conferência Magna internacional, que abordará os “Desafios da Cardiologia pós pandemia”, recebendo o Presidente da Divisão de Cardiologia e Instituto do Coração e Vascular da USF e do Tampa General Hospital, Guilherme Oliveira.

O acesso ao Congresso Brasileiro de Cardiologia é gratuito e poderá ser feito pelo site da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) 2021.

Sobre a Sociedade Brasileira de Cardiologia

Fundada em 14 de agosto de 1943, na cidade de São Paulo, por um grupo de médicos destacados liderados por Dante Pazzanese, o primeiro presidente, a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), tem atualmente um quadro de mais de 13.000 sócios e é a maior sociedade de cardiologia latino-americana, e a terceira maior sociedade do mundo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados