Confirmação de matrículas da EJA iniciam nesta segunda (4)

Resultado está disponível no site www.matriculaonline.al.gov.br

Confirmação de matrículas da EJA iniciam nesta segunda (4)

Resultado está disponível no site www.matriculaonline.al.gov.br

Por | Edição do dia 4 de fevereiro de 2019
Categoria: Educação, Notícias | Tags: ,,,,,


Candidatos devem garantir sua vaga na modalidade EJA (Foto: Valdir Rocha)

Candidatos devem garantir sua vaga na modalidade EJA (Foto: Valdir Rocha)

A partir desta segunda-feira (4), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) disponibiliza o resultado da pré-matrícula para os períodos de entrada da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no endereço eletrônico www.matriculaonline.al.gov.br. Neste site, os candidatos podem checar a escola para onde foram alocados e a lista de documentos necessários para a confirmação de matrícula.

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, após a checagem do resultado, quem realizou a pré-matrícula on-line deve se dirigir à unidade onde foi lotado para garantir sua vaga, com a documentação listada no comprovante de pré-matrícula.

Para os candidatos menores de 18 anos, é preciso acompanhamento dos pais ou responsáveis legais para a confirmação de matrícula. A entrega dos documentos é essencial para a garantia da vaga.

Documentação necessária

Certidão de Nascimento/Casamento ou RG e CPF do candidato (original e cópia); Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão/Transferência original, emitida num prazo máximo de 30 (trinta) dias, da última unidade de ensino em que estudou;

Original e cópia do RG e CPF do responsável legal, no caso de candidato menor de 18 anos; Comprovante de residência atualizado (original e cópia); 2 fotos 3×4; Cartão do Bolsa Família (original e cópia), caso o candidato seja beneficiário; Laudo comprobatório de deficiências declaradas (se for o caso).

Orientações – Caso algum candidato não tenha sido alocado em nenhuma escola, o mesmo deve se dirigir à sala 5 da Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Cepa, para buscar orientações e a alocação em alguma escola da rede estadual. Mais informações pelo telefone 33151267.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados