Confira um resumo do que aconteceu na festa top 8 do BBB

Festa tem Boninho de dummy, Pocah com medo e confissão picante de Gilberto

Confira um resumo do que aconteceu na festa top 8 do BBB

Festa tem Boninho de dummy, Pocah com medo e confissão picante de Gilberto

Por UOL | Edição do dia 22 de abril de 2021
Categoria: Cinema, Diversão, Entretenimento


A festa top 8 do “BBB 21, durante a madrugada de hoje, ficou marcada pela participação especial de Boninho, diretor do reality show da Rede Globo, pelos emparedados Pocah e João Luiz com medo de eliminação e por uma confissão de masturbação de Gilberto dentro da casa.

Além disso, Juliette recusou entrar num selinho triplo com Gilberto e Fiuk, Arthur prometeu pular pelado na piscina mais uma vez caso não seja eliminado, e brothers combinaram votos para levar Viih Tube ao seu primeiro paredão Quer saber o que rolou na penúltima madrugada de quarta para quinta-feira no “Big Brother Brasil 21”? Vem conferir o resumo da madrugada com a gente:

Show duplo!

As cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil foram as atrações especiais da festa ao top 8 do “BBB 21”. As artistas colocaram os brothers para cantar e dançar ao som de seus sucessos.

Boninho vira dummy

A festa especial do “BBB 21” ganhou a participação especial de Boninho. Após dizer na última semana que estaria na festa, o diretor do reality show cumpriu a promessa e apareceu vestido de dummy.

Boninho e uma outra pessoa, que não teve a identidade revelada, surgiram na pista de dança fantasiados para recepcionar os brothers para o show. A dupla acabou levantando suspeitas por estar dançando muito e teve de sair às pressas depois que Juliette correu atrás para tentar descobrir quem eram.

Medo de eliminação

A decoração da festa top 8 contou com itens especiais de cada brother em forma de homenagem. No 13º paredão da edição, Pocah encontrou um telefone de pelúcia rosa, que faz referência a sua carreira, e chorou ao falar com o público no telefone de mentirinha.

“Por favor, Brasil, me ajuda. Eu quero muito ficar aqui.”

BBB 21: Pocah se emociona por fazer parte do top 8 - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay

Pocah se emociona por fazer parte do top 8 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Quem eram os dummies?

Logo após a atração musical, Gilberto, conhecido por suas intuições e sonhos curiosos, afirmou a Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifert por ter ouvido o apresentador dizer ‘até algum momento’ após a formação do 13º paredão.

“Era Tiago no dummy. Tenho certeza. Ele disse assim ontem: ‘até algum momento’. Por isso, achei que ele ia aparecer em algum momento. Ele não apareceu. Era o dummy.”

Arthur entrou na especulação com o doutorando em economia cogitando que um dos dummies era Ana Clara – ex-BBB 18 e apresentadora do Rede BBB.

“O pequenininho será que era a Ana Clara? Era ruivo.”

BBB 21: Arthur e Gilberto especulam sobre quem eram os dummies - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Arthur e Gilberto especulam sobre quem eram os dummies (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Plano Viih Tube no paredão

Já pensando na prova do líder na noite de hoje, Fiuk e Gilberto conversaram e chegaram à conclusão que o nome certo a indicar ao próximo paredão é Viih Tube. Motivo: ela colocou os dois na penúltima berlinda.

“Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”, avaliou Gilberto.

“Sim, sim”, concordou Fiuk. “Se for a Viih, lascou pra nós”, concluiu Gilberto.

BBB 21: Fiuk conversa com Gil sobre Viih Tube na festa BBBotequim - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Fiuk conversa com Gil sobre Viih Tube na festa BBBotequim (Imagem: Reprodução/Globoplay)

(Nova) promessa de pular nu na piscina

Após Gilberto lembrá-lo que não cumpriu a promessa de pular nu quando se salvou do último paredão, Arthur garantiu ao doutorando em economia que irá cumprir a promessa caso fique para não ficar em dívida.

“Se eu voltar amanhã, eu vou pular peladinho na piscina.”

Gilberto berrou e avisou ao instrutor de crossfit que o fará companhia na piscina. “Eu vou estar lá dentro da piscina, viu”, alertou. Arthur contou, no entanto, que pretende cumprir a promessa quando estiver sozinho com ele na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

“Mas só quando estiver nós dois aqui fora. Não vou pular com todo mundo, não. Vou tirar a cueca na toalha e uso ela pra tapar aqui (apontando os órgãos genitais) e pulo de bunda de fora.”

BBB 21: Arthur fala em pular pelado na piscina caso sobreviva ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Arthur fala em pular pelado na piscina caso sobreviva ao paredão (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Cachorrada tá on!

Durante a madrugada, Fiuk começou a imitar Fausto Silva em brincadeira de entrevistar os brothers do “Big Brother Brasil 21” e provocou Gilberto ao raspar sua barba na nuca do colega de confinamento. Gilberto se contorceu todo e gritou aos quatro cantos:

“Aí, Brasil!”

BBB 21: Fiuk brinca de raspar a barba no pescoço de Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Fiuk brinca de raspar a barba no pescoço de Gilberto (Imagem: Reprodução/Globoplay)

Que olhar é esse, Fiuk?

Na pista de dança, Juliette cruzou com Fiuk, notou um olhar diferente no brother e decidiu questioná-lo sobre: “Por que você é assim, cara? Viciado na sedução”, indagou Juliette. “Eu não”, respondeu Fiuk. A sister discordou e diz que não irá mais ser enganada pelo cantor no confinamento.

“É sim, Fiuk. Você não para de ter esse olho de gato pidão. Você não me engana.”

Fiuk avisou a sister para não espalhar a história por parecer que ele está ‘tarando’ os participantes. Ela, porém, declarou que só o vê seduzindo no “Big Brother Brasil 21”.

“Que você seduz todo mundo? Oxi!”

BBB 21: Juliette e Fiuk brincam de sedução em festa top 8 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

(Imagem: Reprodução/Globoplay)

Gil quer o cinema do líder

Em papo com Camilla de Lucas e Pocah, Gilberto não escondeu que gostaria de ter direito ao cinema do líder para levar Arthur e Fiuk. O desejo é para tirar uma casquinha dos brothers.

“Vou deitar no colo de um e nhac (morder) e no outro ‘nhac’ também. O Big Brother não pode tirar a minha chance. Eu quero para dar alegria aos meus amigos. Aos meus amigos, né? A eu mesmo, na verdade.”

“Pega a mantinha e já era”, gritou Pocah. “Ô, Gil. Você tá se aproveitando dos bofes”, apontou Camilla. “É, amiga, vou ser eliminado e vou pra onde não me querem. Tem que aproveitar com os que têm aqui pelo menos na amizade”, explicou o brother.

“Quero muito que você volte”

Após João Luiz dizer que a festa poderia ter sido a sua última no “BBB 21” por correr risco de eliminação no 13º paredão, Camilla de Lucas abraçou o professor de geografia e começou a chorar:

“Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte. De verdade, tá bom? Você me ajudou muito.”

Que babado, gente!

Gilberto abriu o jogo com Pocah e João Luiz e confessou que já se masturbou dentro do confinamento para se aliviar da tensão do jogo. Inicialmente, ele apenas sussurrou para fazer mistério, mas viu João e Pocah revelarem o fato ao Brasil.

“Ele fez uma massagem individual”, contou João. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.

O professor de geografia, então, decidiu questionar Gilberto sobre o local do acontecido. “Uma coisa séria: no quarto ou no reservado?”, indagou. “No bathroom (banheiro, em inglês)”, respondeu Gil. “Você conseguiu?”, indagou João Luiz. “Você teve cabeça pra isso?” acrescentou Pocah. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gilberto. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, relatou João.

Não rolou selinho triplo

Gilberto percebeu Juliette se aproximar na pista de dança, pediu um selinho, ganhou e sugeriu um selinho triplo com Fiuk. A sister, porém, se negou. “Não. Ele não. Eu tenho medo dele”, disse. “É triplo. Nós três”, insistiu Gil. “Não, eu tenho medo dele”, reforçou Juliette.

“É triplo. Não tem problema, não”, explicou o brother. “Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites”, rechaçou a sister. “Beijinho de amigo, Juliette”, acrescentou Fiuk.”

Juliette entendeu que o pedido era uma forma de Gilberto tentar tascar um beijo na boca do cantor.

“Porque eu não vou. E você quer me botar pra dar selinho nele. Eu não quero fazer isso. Você é atacado, né? A senhora é perigosa, sua bicha amassada”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados