Confira os trailers das estreias de filmes desta semana

Todos os filmes abaixo estão invadindo os cinemas de Maceió e Arapiraca

Confira os trailers das estreias de filmes desta semana

Todos os filmes abaixo estão invadindo os cinemas de Maceió e Arapiraca

Por | Edição do dia 24 de fevereiro de 2020
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,


Mais uma semana de estreia e os filmes mais esperados de 2020 já estão invadindo os cinemas de Maceió e Arapiraca. Do dia 20 ao dia 27/02 têm estreia de filmes como Maria e João -O conto das bruxas, Sybil, Filho das sombras, dentre outros. Confira abaixo os trailers de todos os filmes que estão em cartaz.

 

Maria e João – O conto das bruxas

Gênero: Terror; Drama; Suspense  / Duração: 87 min  /  Classificação: 14 anos

 

Desta vez, as migalhas nos guiarão por um caminho muito mais sombrio e perturbador. Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora (Alice Krige), cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Dolittle

Gênero: Animação; Aventura;  /  Duração: 106 min  /  Classificação: 10 anos

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

 

De quem é o sutiã?

Gênero: Comédia; Drama;  /  Duração: 90 min  /  Classificação: 12 anos

O maquinista de trem, Nurlan, está indo a Baku (Azerbaijão) pela última vez antes de se aposentar. Ao chegar na cidade, seu trem esbarra em um varal e derruba um sutiã azul. Para escapar da sua existência solitária, Nurlan embarca em uma das jornadas mais aventureiras de sua vida: encontrar a dona de tal peça íntima.

 

O chamado da floresta

Gênero: Animação; Aventura  / Duração: 110 min  /  Classificação: 10 anos

Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados