Confira os times que ASA, CRB e CSA vão enfrentrar na Copa do Brasil

Primeira fase vai ser disputada entre fevereiro e março

Confira os times que ASA, CRB e CSA vão enfrentrar na Copa do Brasil

Primeira fase vai ser disputada entre fevereiro e março

Por Redação* | Edição do dia 17 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Esportes | Tags: ,,,,,,


Os times de Alagoas agora já sabem quais são seus primeiros adversários da Copa do Brasil de 2022, o sorteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O clube de Arapiraca, ASA, foi o único que conseguiu iniciar o campeonado, em casa, o time vai jogar contra o Cuiabá, numa partida eliminatória do Coaracy da Mata Fonseca. De acordo com o regulamento da competição, por causa do Ranking de Clubes, o empate é do time do Mato Grosso.

Já o CRB e o CSA jogam pelo empate na primeira fase, mas os dois, fora de casa. O Galo enfrenta a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, possivelmente no Estádio Luso-Brasileiro, que fica na Ilha do Governador. Já o Azulão vai jogar contra o Atlético-HA, em Alagoinha, na Bahia, no Estádio Carneirão.

Datas e locais

Os jogos da primeira fase vão ser disputados entre os dias 23 e 24 de fevereiro, e 2 e 3 de março. A CBF ainda vai detalhar datas e locais das partidas.

A partir da segunda fase, o empate leva a decisão para os pênaltis. Da terceira fase em diante, com jogos em formato de ida e volta, em caso de empate no número de gols, a disputa também será nos pênaltis. Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem o critério dos gols fora de casa.

Chave 8

Atlético-BA x CSA
Trem-AP x Paysandu

Chave 10

ASA x Cuiabá
Lagarto-SE x Figueirense

Chave 16

Portuguesa-RJ x CRB
Operário-MT x Sampaio Corrêa

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados