Confira os pontos de interdição no trânsito para o final de semana

Confira os pontos de interdição no trânsito para o final de semana

Por | Edição do dia 18 de junho de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: assessoria

Foto: assessoria

Durante a realização de eventos e obras que ocorrem neste final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), por meio de seus agentes de fiscalização de trânsito, estará presente em diversos pontos da cidade ordenando o trânsito e orientando condutores e pedestres.

No sábado (18) e no domingo (19), acontece uma obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) no cruzamento da Avenida Durval de Góes Monteiro com a Rua Belmiro Amorim, na Santa Lúcia, a partir das 6h30. Enquanto ocorrerem os trabalhos, o acesso à Santa Lúcia e à Rua Belmiro Amorim deverá ser efetuado pelas ruas Marquês de Tamandaré e Monitor Hélio Basílio. O fluxo de veículos no sentido do Centro à Cidade Universitária poderá seguir normalmente.

Às 18h do sábado será a vez da realização da Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida com percurso pelo Graciliano Ramos e concentração em frente à igreja na Rua Jonathan Daniel dos Santos. O trajeto inclui a Avenida Doutor Fernando Couto Malta, Rua Mangueira, Avenida Menino Marcelo, no sentido Serraria, entrando na Rua Desembargador Carlos de Gusmão, Rua Júlio César Mendonça Uchoa até a Paróquia de São Paulo Apóstolo.

Os agentes de trânsito da SMTT aguardarão a chegada da peregrinação na Avenida Menino Marcelo no sentido Serraria e acompanharão o trajeto para que a ultrapassagem da procissão seja feita em baixa velocidade.

Também nos dois dias do final de semana, das 20h às 23h ocorrerá o São João Forró e Folia, no Ginásio do Sesi, localizado na Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra. As equipes de agentes de trânsito da SMTT estarão no local coordenando o fluxo do trânsito, além de estarem atentas aos momentos iniciais e finais do evento, quando há uma grande movimentação de veículos chegando e deixando o entorno do local.

O domingo contará ainda com a realização da partida entre CSA e Guarani de Juazeiro, às 16h30 no Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra. A interdição da região começará às 14h30 nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e dessa mesma avenida com a Rua Lagoa Hotel.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados