, Terça-Feira - 10 de Dezembro de 2019

 

Confira os destaques da agenda cultural para este fim de semana

Gustavo Candido - Estagiário / 5:15 - 29/11/2019

Marcelo Jeneci e grupo 1Kilo se apresentarão em Maceió


Marcelo Jeneci. Clipiaria - Divulgação

Marcelo Jeneci. Clipiaria – Divulgação

Este fim de semana está repleto de atrações na capital alagoana e esta agenda cultural traz tudo o que acontece de melhor nos próximos dois dias.

No domingo, 01, o cantor paulista Marcelo Jeneci vem a Maceió apresentar seu álbum “Guaia”, lançado em agosto. O show acontece no palco do Orákulo, a partir de 19 horas. os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no endereço sympla.com.br/alagou ou pelo telefone (82) 988529732.

Também no domingo, Vitor Brauer canta todas as músicas pedidas pelo público presente na Maik House, na antiga Avenida Amélia Rosa, Jatiúca, às 16 horas. O couvert é de R$5,00.

Com a proposta de dar nova vida a cultura Vinil, a Casa Capoeira realiza no sábado a Festa do Vinil. Pirofagia, malabarismo, slackline, além de brechó e shows ao vivo de artistas locais movimentam o evento. Ele ocorrerá na Rua José Nilton de Oliveira, 2416, em Jacarecica. O valor simbólico de entrada é de R$ 4,50.

Acumulando mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, o grupo carioca de rap 1Kilo, estará em Maceió na noite de sábado, a partir das 23 horas, na Joy Club. A compra de ingressos pode ser feita on-line, no link mpago.la/1DdmBg e também Viva Alagoas.

Na mesma hora, também no bairro do Jaraguá, a banda recifense Bateu a Química se apresenta na Noite do Brega do Ibiza Club, às 23 horas. O  evento, além da banda, também contará com DJs. Através do aplicativo Sympla é possível adquirir ingressos de forma antecipada.


Comentar usando