Confira o resumo da festa do líder Gilberto

Festa tem Gil ‘pegando fogo’, selinho de Thauk e Viih irritada com Juliette

Confira o resumo da festa do líder Gilberto

Festa tem Gil ‘pegando fogo’, selinho de Thauk e Viih irritada com Juliette

Por UOL | Edição do dia 25 de março de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,


A festa do líder Gilberto no “BBB 21”, na madrugada de hoje, foi marcada pelo dono do evento declarando aos quatro ventos estar sofrendo de abstinência sexual, Thaís e Fiuk voltando a trocar selinho após alguns climões e Viih Tube colocando Juliette contra a parede por ser a única a resolver as brigas entre elas dentro do reality show da Rede Globo.

Além disso, a pista de dança foi palco de muita curtição, choro, Arthur e Fiuk se acertando depois de desentendimentos no jogo e Gilberto e Juliette se declarando um ao outro. Quer saber tudo o que rolou na festa do líder Gilberto no “Big Brother Brasil 21”? Vem curtir com a gente!

Festa Rainbow tá on!

Oitavo líder do “BBB 21”, Gilberto ganhou uma festa tendo como tema o arco-íris e com um cardápio com pão com mortadela, canjica, energético e muitas músicas de Britney Spears para animar a pista.

BBB 21: Gilberto na abertura da festa do líder - Reprodução/Globoplay

Vetar a Juliette?

Caio colou em Gilberto para saber quem será o seu escolhido para ficar de fora da prova do líder e não escondeu que gostaria de ver Juliette.

“Você falou que tá pensando em vetar a Ju, né? Você sabe que é uma jogada boa pra você. Porque se você veta ela, ela não escapa do paredão. Na casa, ela vai ter muito voto. Você pode até se livrar ou até ir com ela, pra ser melhor pra você, talvez.”

Representatividade que fala, né?

Gilberto dublou uma música de Britney Spears para os brothers do “Big Brother Brasil 21” de tamanha alegria por ter conseguido a sua tão sonhada festa. Em seguida, Camilla de Lucas afirmou ao brother ter se emocionado.

“É isso que eu quero ver quando eu sair daqui. O Gil do Vigor destemido. Fiquei emocionada com você. Você não tem noção da representatividade que você tem, porque o seu medo não deixa você enxergar.”

 

“Amo ele muito”

Em novo papo com Caio, desta vez no banheiro, Gilberto foi aconselhado a procurar Rodolffo para tentar se acertar após ter indicado o brother ao último paredão por ter feito piada do gosto de Fiuk por vestido.

“Olhe, eu sei, Rodolffo me odeia”, desabafou Gil. “Claro que não, bastião. Ainda mais se você não vetar ele da prova”, declarou Caio. Gil, então, garantiu que não irá tirar a chance do cantor sertanejo disputar a prova do líder.

“Não vou vetar ele, não. Amo ele muito. Se ele votar em mim, não tem problema. O meu amor é verdadeiro. Eu mandei ele por um negócio, mas o amor não mudou.”

Privilégio

Viih Tube e Pocah celebraram o “privilégio” de poderem curtir uma festa sem a preocupação do risco de serem infectadas pela covid-19.

“Somos privilegiadas, amiga. A gente pode abraçar”, disse Pocah. “Pra caralh*. A gente pode abraçar, a gente pode ficar em festa, a gente lamber os outros, a gente pode beijar, a gente pode fazer o que quiser. A gente tem o privilégio de ficar em lugar sem máscara, aglomerado”, comemorou Viih.

Se ele tá falando, né?

Caio e Arthur deram uma pausa na curtição da festa para discutirem sobre o tamanho do órgão sexual de cada.

“Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”, contou Caio. O instrutor de crossfit deu risada da história e contou ao brother ter um apelido curioso entre seus amigos no Espírito Santo.

“O meu é por aí”, reforçou Caio. “O meu apelido lá fora é Jonas de Conduru”, disse Arthur, citando Jonas Sulzbach, ex-BBB 12, por ter ganhado fama de bem dotado devido um vídeo íntimo vazado.

Caio deu risada e provocou: “Comparando você com outro homem? Tá uma desgraceira, hein”.

Emoção!

A música “Indestrutível”, de Pablo Vittar, levou os brothers do “Big Brother Brasil 21” às lágrimas na pista de dança da festa do líder Gilberto.

Durante a música, Sarah abraçou Gilberto e disse: “Por favor, não desiste de ser você”.

Gil tá pegando fogo!

Gilberto confessou a Viih Tube e Sarah que gostaria de ver um paredão especial no “BBB 21”: ‘Paredão pega Gil’.

“Amiga, não pode ter um paredão novo pra entrar um macho só pra me pegar? paredão pega Gil.

“Gil, aí teria um pouco de favoritismo. Aí seria injusto pra quem namora”, ponderou Viih Tube.”

Thauk vive!!!

Depois de algumas semanas de climões, Thaís e Fiuk voltaram a se trocar selinho durante uma festa do “BBB 21”. Inicialmente, a sister foi incentivada por Sarah e Gilberto a tascar um beijo do filho do cantor Fábio Jr.

“Anda logo, Thaís!”, gritou Sarah. “Thaís demora muito”, comentou Gilberto. Em seguida, a cirurgiã-dentista segurou o rosto do brother, recebeu sinalização positiva e deu um selinho.

Viih Tube x Juliette: saiu faísca!

Mesmo bêbada, Viih Tube decidiu chamar Juliette para conversar sobre o desentendimento vivido ontem na casa mais vigiada do Brasil e cobrou a sister por não correr atrás dela para resolver as brigas entre ambas.

“Toda vez que uma alguma coisa entre eu e você fica mal entendida ou ruim, eu tenho que ir falar com você, eu tenho que ir resolver, eu tenho que perguntar, só eu tenho que conversar e estou cansada. Também tem que vir de você, tem que ser recíproco. É só isso. Eu fiquei esperando você vir, coisa que a Sarah fez. Eu esperei um ‘desculpa por ter passado por cima de você’ e não teve. Foi só o que me doeu.”

Juliette se desculpou alegando ter dado à sister a opção de refletir sobre o ocorrido, ouviu novas cobranças por não tentar resolver os problemas no convívio e garantiu que irá se atentar em casos futuros.

“Já entendi, você falou. De verdade, o que a gente podia conversar hoje, já conversou. Estou bem. O que eu fiz hoje foi muito maior do que aconteceu com a gente, infelizmente. Você e eu temos coisas que precisamos lutar. Às vezes, fica muito pesado carregar duas coisas. Meu erro foi não ter ido falar.”

Novos amigos?

Outra dupla que viveu desentendimentos durante o jogo foi Arthur e Fiuk. O instrutor de crossfit, inclusive, procurou o cantor na festa para se desculpar.

“Cara, eu estou tendo essa conversa porque tava me incomodando muito. Eu sou assim, impulsivo, explosivo e falo demais. Eu acho que tudo é pra mim, que tudo é direcionado pra mim e essa conversa é uma barreira quebrada”.

Fiuk encerrou o papo dizendo que iria dar nova chance para a amizade de ambos. “De coração, eu dou essa chance para a gente”, afirmou. Arthur também garantiu que vai se empenhar para evitar desentendimentos.

“É paz na minha cabeça. Já estou com problema demais”.

Amizade é tudo!

Ao som de “La Belle de Jour”, de Alceu Valença, Gilberto abraçou Juliette na pista de dança e caiu no choro por entender que a sister está seguindo caminhos ruins no jogo.

“Tu me aperreia, mulher. Mas eu te amo”, disse Gil, chorando. “Eu também. Não chora, não. Eu tô muito feliz”, finalizou a sister.

Que isso, Gil?

No quarto colorido, Gilberto decidiu fazer uma pergunta inusitada para Viih Tube. “Miga, se eu botar o dedo no meu furico, o povo vai ficar chateado?”, indagou.

A sister ficou sem entender, mas aconselhou o brother a usar o banheiro para não ficar exposto ao Brasil. “Ué, se for no banheiro ninguém vai ver”, destacou a sister.

Gilberto, então, encerrou o papo agradecendo Viih Tube pela ‘orientação’. “Vou fazer no banheiro, então”, finalizou o brother.

Pânico

A festa do líder Gilberto acabou antes do amanhecer do sol na casa mais vigiada do Brasil e causou espanto nos brothers. Inicialmente, eles especularam sobre possível volta de Carla Diaz, mas depois lembraram do alerta de Tiago Leifert sobre a covid-19 e entraram em pânico.

“Ô voz, dá uma luz”, suplicou Thaís. Fiuk comentou: “Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”. “Estou chateada porque estou com medo, mas vamos pensar que é uma dinâmica do programa”, afirmou Camilla

Depois de ver a agonia incessante na casa, a produção voltou a se manifestar: “Crianças, está tudo bem. Descansem”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados