Confira o que volta a funcionar normalmente na Quarta-feira de Cinzas

Grandes redes de supermercados de Maceió abriram normalmente todos os dias de carnaval e mantém o funcionamento nesta Quarta-feira de Cinzas

Confira o que volta a funcionar normalmente na Quarta-feira de Cinzas

Grandes redes de supermercados de Maceió abriram normalmente todos os dias de carnaval e mantém o funcionamento nesta Quarta-feira de Cinzas

Por Redação | Edição do dia 17 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Com o fim do carnaval, muitos serviços voltam a funcionar nesta Quarta-feira de Cinzas (17), porém, outros só devem abrir na quinta-feira (18). O portal O Dia preparou uma lista do que abre normalmente a partir de hoje. Confira:

Shoppings

Maceió Shopping – Abre ao meio-dia e fecha às 21h.

Parque Shopping – Abre ao meio-dia e fecha às 22h. O supermercado Unicompra, localizado dentro do shopping, abre de 8h às 22h.

Shopping Pátio Maceió – Abre ao meio-dia e fecha às 22h.

Arapiraca Garden Shopping – A assessoria do Arapiraca Garden Shopping informou ao G1 que as lojas âncoras, satélites e quiosques do shopping vão funcionar das 12h às 22h. A praça de alimentação vai funcionar no mesmo horário.

Supermercados

As grandes redes de supermercados de Maceió abriram normalmente todos os dias de carnaval e mantém o funcionamento nesta Quarta-feira de Cinzas.

Comércio

As lojas do Centro de Maceió abrem a partir das 8h e fecham às 18h desta quarta-feira.

Mercados e feiras 

Todos os mercados e feiras de Maceió funcionam normalmente nesta quarta-feira.

Centrais Já!

As Centrais Já! de todo o estado continuam com atendimento suspenso nesta quarta (17). Na quinta (18), o expediente volta normalmente nas unidades.

Interior

Palmeira dos Índios – Fica facultativo aos empresários decidirem pela abertura dos estabelecimentos.

Arapiraca – O comércio volta a abrir normalmente nesta quarta (17). Durante o carnaval, o funcionamento foi apenas parcial.

Penedo – Lojas reabrem às 12h da Quarta-feira de Cinzas, permanecendo em atendimento até as 18h. Na quinta (18), o funcionamento volta ao normal.

União dos Palmares – Fica facultativo aos empresários decidirem pela abertura dos estabelecimentos nesta quarta. Na quinta, o atendimento volta à normalidade.

Bancos

As agências bancárias abrem para o atendimento ao público partir do meio-dia e fecham às 16h. Na quinta (18) funcionam em horário normal.

Casas Lotéricas

As casas lotéricas vão funcionar normalmente nesta quarta-feira, das 8h às 18h.

Correios

os Correios funcionam a partir das 14h desta quarta-feira. A assessoria da empresa informou que o funcionamento no carnaval acabou sendo suspenso devido a uma liminar do sindicato que conseguiu suspender os trabalhos em cima da hora. As empresas franqueadas também retomam as atividades a partir das 8h.

Trens e VLTs

Os trens e VLTs voltam a operar normalmente nesta Quarta-feira de Cinzas (confira todos os horários).

Judiciário

O Poder Judiciário de Alagoas mantém suspensos os prazos processuais nesta quarta (18). O atendimento volta ao normal na quinta (19).

Defensoria Pública

A Defensoria Pública também só volta ao atendimento normal na quinta. A instituição mantém nesta quarta o atendimento de casos urgentes apenas nas sedes da capital e de Arapiraca. Em virtude da pandemia da Covid-19, os atendimento seguem sendo realizado por meio de WhatsApp.

  • Maceió: (82) 98705-7759, 98705-7560, 98705-7752, 98704-2016, 98704-7336
  • Arapiraca: (82) 99930-0285

São consideradas causas urgentes as situações que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvará para liberação de corpo, análise de prisões em flagrante, dentre outras.

Hemoal

A unidade Maceió, localizada no Trapiche da Barra, na Rua Doutor Jorge de Lima, funciona nesta quarta (17) de 7h às 17h. Já a unidade Arapiraca, volta a funcionar na quinta (18), às 7h30.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados