Confira nova programação do Cine Arte Pajuçara

Confira nova programação do Cine Arte Pajuçara

Por | Edição do dia 21 de julho de 2016
Categoria: Cinema, Diversão


Mais uma quinta-feira chega e com ela a renovação dos filmes em cartazes. O Centro Cultural Arte Pajuçara divulgou nesta manhã os filmes que continuam e os que entram na grade de programação. A novidade do espaço é a presença da diretora paulistana Anna Muylaerte (Que Horas Ela Volta?), que lançará sua nova produção, “Mãe Só Há Uma”. Confira!

Chocolate

O jovem negro Rafael Padilha (Omar Sy) nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolat, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século XIX.

Dias – 21.07 à 24.07 | 26.07 e 27.07
Horário – 16h

Agnus Dei

Durante o fim da Segunda Guerra Mundial, na Polônia, a enfermeira francesa Mathilde (Lou de Laâge) descobre que as freiras moradoras de um convento vizinho foram estupradas por soldados invasores. Muitas delas estão grávidas. Apesar da ordem de prestar socorro apenas aos franceses, Mathilde começa a tratar secretamente de todas as freiras e madres. Ela deve enfrentar os julgamentos das próprias pacientes, que se sentem culpadas por terem violado o voto de castidade, e se recusam a ter o corpo tocado por quem quer que seja, mesmo uma enfermeira.

Dias – 21.07, 22.07, 23.07, 24.07, 26.07, 27.07
Horário – 18h

Janis Little Girl Blue

O documentário gira em torno de Janis Joplin, uma estrela do rock norte-americano. Porém, é abordado uma visão fora da música, revelando a mulher doce, sensível, confiável e poderosa que era por trás da lenda. Um relato de uma vida épica e turbulenta que mudou o mundo da música para sempre.

Dias: 22.07. 24.07 e 26.07
Horário: 14h10
Somente dia 23.07: 16h10

Um Belo Verão (sessão última chance)

Nos anos 1971, a França está atravessando a época da liberação sexual e o ápice do feminismo. Neste contexto, Delphine abandona a sua família no interior do país para descobrir a vida intensa em Paris. Chegando à capital, conhece Carole, que vive com o namorado Manuel. Delphine e Carole se aproximam e iniciam uma história de amor.

Dia: 22.07
Horário: 20h10

Tosca (sábados de ópera)

Dia: 23.07
Horário: 14h

Mãe Só Há Uma (encontros no cinema)

Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

Dia: 27.07
Horário: 20h

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados