Confira lista dos contemplados com apartamentos do Alamedas Farol

Residencial fica no bairro do Benedito Bentes

Confira lista dos contemplados com apartamentos do Alamedas Farol

Residencial fica no bairro do Benedito Bentes

Por Assessoria | Edição do dia 13 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Residencial Alamedas Farol. (Foto: Bárbara Wanderley/ Secom Maceió)

Assegurando o direito à moradia digna, a Prefeitura de Maceió e a Caixa Econômica Federal sortearam, nesta quinta-feira (12), a primeira parte dos apartamentos do Residencial Alamedas Farol, no bairro Benedito Bentes. Do total de 480 apartamentos, 330 já foram sorteados. Veja a lista dos contemplados. O evento foi transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura.

As vagas remanescentes do residencial serão sorteadas em outro momento, já que houve indeferimento de cadastro pela Caixa Econômica, que executa o sorteio.

Foram contemplados moradores de áreas de risco da capital e de baixa renda que foram cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular de Maceió durante todo o ano de 2021 e início de 2022.

O sorteio, realizado por videoconferência, contou com a presença do secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter, que destacou a importância da atenção que a gestão tem dado ao direito à casa própria para as famílias que vivem em vulnerabilidade social.

“Com o apoio do prefeito JHC, seguimos trabalhando de maneira permanente, para garantir qualidade de vida aos maceioenses que mais necessitam. Com o apoio da Defesa Civil Municipal e da Assistência Social, cadastramos as famílias que vivem em área de risco e, agora, os beneficiados terão mais dignidade. Em breve iremos informar sobre o mutirão de entrega das chaves e de um novo sorteio, para que possamos completar o número de apartamentos disponíveis no Alamedas Farol, já que hoje foram sorteados 330”, disse.

Confira lista dos sorteados

Alamedas Farol

Cada unidade do Alamedas tem área total de 43m² e é formada por cozinha, sala, banheiro e dois quartos. Os novos moradores terão à disposição uma área de lazer, com brinquedos infantis espalhados nas dependências do complexo, quadras de esportes, salão de festas, bicicletário e ciclovia.

Residencial Alamedas Farol. Foto: Bárbara Wanderley/Secom Maceió

Residencial Alamedas Farol. (Foto: Bárbara Wanderley/ Secom Maceió)

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados