Confira lista de aprovados no teste físico do concurso da PM

Resultado provisório da análise documental e investigação social também foi divulgado

Por | Edição do dia 1 de outubro de 2019
Categoria: Concurso, Notícias | Tags: ,,


(Reprodução)

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º) divulgou a lista com os nomes dos candidatos ao cargo de Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que foram aprovados no Teste de Aptidão Física. Os concursados também poderão acessar a relação provisória da analise documental e investigação social através do link: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2019/09/DOEAL-01_10_2019-COMPLETO.pdf.

De acordo com a publicação, os aprovados fazem parte do concurso realizado em 2018 e traz uma lista com mais 300 nomes. Os candidatos não selecionados poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social, no dia 02 de outubro das 9h às 18h do dia 03, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos.

Ainda segundo as explicações, a empresa organizadora do concurso – Cespe – afirmou que não irá arcar com advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização dos motivos da contraindicação, a complementação e a interposição de recursos.

“O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Além disso, aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – PMAL, de 21 de junho de 2018, e suas alterações, ou com este edital”, destaca a publicação.

O resultado final de todos os processos do concurso será divulgado no dia 31 de outro de 2019, também no Diário Oficial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados