Confira as principais festas de réveillon de Alagoas

Grandes nomes da música brasileira como Gusttavo Lima, Leo Santana, Xand Avião estão entre as atrações da virada de ano

Confira as principais festas de réveillon de Alagoas

Grandes nomes da música brasileira como Gusttavo Lima, Leo Santana, Xand Avião estão entre as atrações da virada de ano

Por | Edição do dia 11 de novembro de 2019
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,


b7fc0ac3c01e4d818ffd5c1e9462dc9d_L

Foto: Divulgação

Se for para celebrar, reunir os amigos, pular sete ondinhas, conhecer gente nova e se divertir, o réveillon no Brasil tem endereço certo: Alagoas. Segundo ranking da CVC, maior operadora de viagens da América Latina, a capital Maceió é o destino brasileiro mais procurado para a data e não é à toa. É nela que acontecem as maiores festas de réveillon do estado, que reúnem milhares de pessoas de todo o país.

Um dos mais procurados é o réveillon Celebration, que nesta edição comemora 16 anos de existência com uma expectativa de público de 12 mil pessoas na beira-mar da Praia de Jacarecica. Este ano as atrações são o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o músico Bell Marques, o baiano Léo Santana, além de Márcia Fellipe e Pedro Sampaio.

Também em Maceió, na praia de Riacho Doce, acontece o réveillon Nem Vem, com uma proposta mais alternativa e com a expectativa de atrair mais de 3 mil pessoas. As atrações da festa este ano serão Duda Beat, revelação nordestina da música pop, a cantora de samba e axé Naná Martins e as bandas alagoanas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb.

Ainda na capital alagoana, para quem gosta de pagode, samba e forró, a opção é o réveillon do Alto, que este ano inaugura um novo formato. Agora temático, a festa pretende levar os visitantes ao México com experiências sensoriais e decoração especial. Quem anima a festa são atrações como Samba Rock Club, Pagolada, PV Mello e Fabi Canuto.

No litoral Norte do estado, na cidade de São Miguel dos Milagres, acontece o réveillon de Milagres. Com uma semana de festas que incluem nomes de artistas como Denis DJ, Vintage Culture, Banda Eva e Xand Avião, a atração da noite do dia 31 ainda é surpresa, estratégia que marca a festa que já é consolidada dentro e fora do país e, neste ano, espera atrair mais de 2 mil turistas, que aproveitam todas as belezas da região em cinco dias de atrações.

Já no litoral Sul, na praia do Francês, em Marechal Deodoro, a pedida é o réveillon Santé. Este ano a atração principal da festa é o cantor Tatau, ex-vocalista do grupo Araketo. Fecham o line-up Bruninho do Samba e DJ Barão. A expectativa de público é de 2 mil e 500 pessoas.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados