Confira as interdições no trânsito para o feriadão

As equipes da SMTT estarão nos locais do início ao fim dos eventos, contendo o trânsito e reordenando o fluxo de veículos nas redondezas

Confira as interdições no trânsito para o feriadão

As equipes da SMTT estarão nos locais do início ao fim dos eventos, contendo o trânsito e reordenando o fluxo de veículos nas redondezas

Por | Edição do dia 14 de novembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,,,


Agentes da SMTT reforçarão esquema de trânsito durante o segundo turno das Eleições 2018. (Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

As equipes da SMTT estarão nos locais do início ao fim dos eventos, contendo o trânsito e reordenando o fluxo de veículos nas redondezas. (Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestará apoio viário aos eventos que ocorrerão neste feriadão de Proclamação da República.

Nesta quinta-feira (15), a parte baixa de Maceió receberá a 9ª Meia Maratona da Caixa Econômica. A corrida terá concentração no Memorial da República, localizado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no bairro Jaraguá, às 6h. Os competidores realizarão o percurso a partir deste ponto até o retorno da entrada do Pontal da Barra.

Dois pontos de interdição serão necessários para a realização do evento. O primeiro será feito na rotatória da Braskem e o segundo, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro. As vias serão liberadas uma hora após a conclusão da corrida, que tem previsão de término para às 10h.

No domingo (18), será a vez do conjunto Clima Bom receber a 10ª parada do Orgulho LGBT do bairro do Tabuleiro do Martins. O isolamento das vias começará às 16h30 e também terá dois pontos de interdição. O primeiro será na largada da passeata, na Rua Rosa Cruz, e o segundo no final do desfile, na Praça do Osman Loureiro. A previsão para término é para as 23h. As equipes da SMTT estarão nos locais do início ao fim dos eventos, contendo o trânsito e reordenando o fluxo de veículos nas redondezas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados