Confira a programação do Cine Arte Pajuçara

Confira a programação do Cine Arte Pajuçara

Por | Edição do dia 9 de novembro de 2018
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,,,


Estreia: A GAROTA NA NÉVOA
Horário: 20h20 (Exceto Segunda) Itália
Não recomendado para menores de 14 anos
Em uma aldeia alpina no norte da Itália, o Detetive Vogel (Toni Servillo) é chamado para investigar o misterioso caso do desaparecimento de Anna Lou, uma menina de 15 anos de família religiosa. Seria esse desaparecimento repentino um caso de rebeldia adolescente, ou existe um terrível criminoso escondido entre uma comunidade aparentemente tão pacífica? Com métodos questionáveis e em meio a uma intensa cobertura da mídia, Vogel se põe a tentar descobrir e ninguém está livre de suspeitas.

Filme: A CASA QUE JACK CONSTRUIU
Horários: 17h30 (Exceto Segunda) Dinamarca
Não recomendado para menores de 18 anos
Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.

Filme: MEU ANJO
Horários:15h30 (Sexta, Domingo e Quarta) França
Não recomendado para menores de 14 anos
Marlène (Marion Cotillard) tem uma filha de oito anos a quem não dispensa muita atenção, mais interessada em bebedeiras, festas e homens. Certa noite ela vai a uma celebração numa boate acompanhada da menina, mas a manda sozinha para casa, permanecendo com um novo pretendente. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à sua própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.

 

Filme: ESTÁS ME MATANDO SUZANA
Horários: 15h40 (Quinta, Sábado e Terça) México
Não recomendado para menores de 14 anos
Eligio acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama.

Cine-Cidadania
Filme: UMA IDEIA NÃO SE PRENDE
Horário: 14h00 – Sábado 10/11
Os acontecimentos políticos em tono da prisão do ex-presidente Lula
Entrada Franca

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados