Condutor morre após carro colidir em poste em Passo do Camaragibe

Outras duas pessoas ficaram feridas e outro ocupante do carro não apresentou ferimentos

Por Redação | Edição do dia 14 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: BPRv

Um motorista morreu após colidir contra um poste na noite deste domingo, 13, em trecho da AL 101 Norte, nas proximidades da Fazenda Jundiá, em Passo do Camaragibe. Outras três pessoas estavam no carro e duas delas apresentaram ferimentos.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o carro, um GM/Astra, trafegava no sentido São Luiz do Quitunde a Passo de Camaragibe, quando, ao chegar em uma curva próxima a Fazenda Jundiá, veio a perder o controle direcional, saiu da pista e colidiu com um poste de alta tensão.

O conduto do veículo, identificado como Fabiano Miranda Gomes, veio a óbito ainda no local do acidente. Outras duas vítimas, a esposa de Fabiano e uma amiga do casal, foram socorridas e liberadas em seguida. Já a quarta pessoa dentro do carro, um amigo do casal, não teve ferimentos e passou as informações necessárias a equipe policial.

Somente no plantão deste domingo dos agentes do BPRv, três mortes foram registradas nas rodovias alagoanas. As outras duas foram em Batalha, Palmeira dos Índios e em São Miguel dos Campos. Em Batalha, a vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e veio a óbito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados