Condutor embriagado danifica viatura policial em Maceió

O fato aconteceu nesse domingo, 2, no bairro Clima Bom, em Maceió

Condutor embriagado danifica viatura policial em Maceió

O fato aconteceu nesse domingo, 2, no bairro Clima Bom, em Maceió

Por | Edição do dia 3 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


csm_pm_viatura2_2b5d380643

Foto: Divulgação

Um condutor foi flagrado em estado de embriaguez ao volante quando colidiu a motocicleta que usava contra um veículo estacionado nesse domingo, 2, no bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou o proprietário do veículo, desacatou a guarnição, se negou a fazer o teste do bafômetro e ao ser colocado na cápsula de retenção temporária da viatura policial, a danificou. Posteriormente, ele foi conduzido à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol.

Segundo relatório da PM, após a colisão do condutor – que tem 30 anos e é residente do conjunto Osman Loureiro – com um veículo parado, uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para os procedimentos legais. Nesse momento, o acusado ameaçou o dono do veículo parado e desacatou a guarnição motorizada Solo 01, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em seguida, ele foi colocado na cápsula de retenção temporária da viatura e veio a danificá-la.

Os agentes presentes realizaram um termo de constatação de embriaguez (TCE) contra o acusado e as partes envolvidas foram encaminhada para a Central de Flagrantes 1, onde o infrator foi autuado pelos crimes de dano qualificado, embriaguez ao volante, desacato e ameaças.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados