Condutor é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão em Marechal

Condutor é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão em Marechal

Por Redação | Edição do dia 30 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,


Foto: BPRv

Um homem de 36 anos, identificado apenas como A.C.M.V, foi detido por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão na manhã desta segunda-feira, 30, em trecho da AL 215, em Cabreiras, Marechal Deodoro, nas proximidades do Residencial Denisson Amorim.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), populares informaram aos militares que um indivíduo em um veículo GM/Corsa, placa MUY-9874/AL, estaria embriagado e conduzindo o veículo.

Após a denúncia, os policiais procuraram pelo carro e, momentos depois, se depararam com o veículo transitando em alta velocidade, pela contramão. Nesse momento, foi dada ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga e só foi interceptado dentro do conjuno Denisson Amorim.

Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste de etilômetro. Os militares ainda tiveram que pedir por apoio policial, devido a interferência dos familiares do condutor, que tentaram dificultar a condução do acusado até a delegacia. As guarnições de Força Tarefa Rodoviária 03 do BPRv e Laguna 01, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente se fizeram presentes.

Posteriormente, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado conforme preconiza o Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por dirigir sobre influência de álcool e por desacato e resistência à prisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados