Bom Dia!, Quinta-Feira - 12 de Dezembro de 2019

 

Concurso internacional de pesquisa sobre identificação humana e forense

Alyshia Gomes / 2:30 - 19/06/2019


A QIAGEN está patrocinando um programa anual de premiação aberto aos atuais alunos de pós-graduação (M.Sc. e Ph.D.) e aqueles que receberam finalizaram seus mestrados e doutorados nos últimos 5 anos. O objetivo é  reconhecer e promover trabalhos científicos no campo da identificação humana e forense desenvolvido por jovens cientistas.

Além de um pacote de instrumentos  (QIAgility, QIAxcel Avançado, QIAcube Connect, TissueLyser II), os vencedores também receberão  prêmios no valor de até US $ 40.000 para apoiar o seu projeto.

As inscrições serão até 30 de junho de 2019. O vencedor e dois segundos classificados serão anunciados no Congresso ISFG 2019, em Praga, em 12 de setembro. Os três finalistas receberão vôos  para Praga e hospedagem por duas noites.

Atenção para os critérios de elegibilidade:

  1. Todos os candidatos devem estar matriculados atualmente em um programa de mestrado ou doutorado ou
  2. Aqueles que receberam o grau de mestre ou doutor nos últimos 5 anos também podem participar, desde que seja  o principal responsável pela pesquisa apresentada.
  3. Qualquer pesquisador pode candidatar-se, independentemente da idade, sexo, país de origem, antecedentes ou religião.
  4. A pesquisa descrita na submissão deve estar dentro do campo HID & Forensics. Envios incompletos ou aqueles que não atenderem aos requisitos serão rejeitados.
  5. Cada participante é responsável por confirmar que a sua apresentação e participação é permitida pelas regras da sua universidade ou organização.

Para ter acesso ao edital e para apresentar candidatura, visite o site da Qiagen.


Comentar usando