Concerto de Natal do Lar São Domingos será realizado nesta quinta-feira

Cartão de vacina será uma das exigências para a entrada no Lar

Concerto de Natal do Lar São Domingos será realizado nesta quinta-feira

Cartão de vacina será uma das exigências para a entrada no Lar

Por Assessoria | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


O tradicional Concerto de Natal do Lar São Domingos será realizado nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, na instituição que fica situada no bairro da Mangabeiras, em Maceió. A entrada é gratuita. A apresentação do cartão de vacina é obrigatória.

Ano passado, o Concerto não foi realizado devido à pandemia. Porém, segundo o presidente Ricardo Santos, a sociedade sentiu falta do Concerto e por este motivo, a instituição resolveu fazer este ano.

“As pessoas amam o Natal e o concerto do Lar é o momento mais esperado por todos. O Natal é uma época de reconciliação, esperança e amor. Tudo que estamos precisando para encerrar esse ano tão difícil”, explicou o presidente.

Além do coral formado por meninos e meninas, um grupo de flauta e uma banda fazem parte da programação. Posicionados na janela, os meninos e meninas vão encantar a todos com um repertório natalino. Outras apresentações também acontecerão no dia.

Mas para que o concerto aconteça, a instituição adotou algumas medidas: o uso da máscara e a apresentação do cartão de vacinação são obrigatórios.

O Lar São Domingos assiste “cerca de 500 crianças e adolescentes de seis a 17 anos”. Também são atendidas por essa instituição sem fins lucrativos criada em 1997, 250 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados