Companhia anuncia quatro novos voos para Maceió em dezembro

Por | Edição do dia 28 de setembro de 2015
Categoria: Maceió, Notícias


Orla de Maceió. (Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

Orla de Maceió. (Foto: Pei Fon/ Secom Maceió)

A operadora Azul Viagens anunciou, na última semana, na Feira das Américas – Abav, quatro novos voos para Maceió. As novas opções, que vão partir de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Belo Horizonte (MG), serão lançadas em 5 de dezembro, dia do aniversário de 200 anos da cidade. No coquetel, a operadora relançou a campanha Azul da Cor do Mar, que premia os agentes de viagem da operadora que mais venderem o destino de Alagoas.

A campanha pretende estimular os cerca de 2.400 agentes de viagem da companhia em todo o Brasil a se engajarem na campanha com capacitações que vão acontecer em 10 cidades diferentes. Os 20 primeiros colocados serão premiados e o primeiro lugar levará um carro.

Para realizar a estratégia, a campanha será realizada em parceria com a  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a Secretaria de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL).

Para o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, a parceria é uma alternativa para promover o destino durante um ano desafiador. “Em um ano de crise como este, a parceria entre as entidades públicas e privadas é a estratégia mais eficiente para transformar as dificuldades econômicas em oportunidade de crescimento e desenvolvimento para o turismo em Alagoas. O resultado da campanha no ano anterior foi muito estimulante. A companhia registrou um crescimento de 100% de vendas em um período surpreendente”, comentou.

A superintendente de Turismo da Sedetur, Natália Cordeiro, reforça a importância do alinhamento da agência com o trade do estado para o sucesso da campanha. “Certamente vamos repetir o resultado da primeira edição, com um impulsionamento expressivo do fluxo turístico para o estado”, ressaltou.

De acordo com o gerente geral da Azul Viagens, Daniel Brunod, o destino Alagoas tem se revelado um produto muito interessante para a companhia. “Maceió é uma capital que cria boas memórias. O turista conta com uma rede hoteleira com ótima estrutura, uma enorme diversidade de atrativos de fácil acesso e motivos para voltar outras vezes. Nós temos um número grande de passageiros recorrentes para a capital. Por isso, além da campanha, estamos investindo em novos voos e mais capacitação para que nossos agentes conheçam bem esse produto que é tão importante para nosso mercado”, afirmou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados