Comissão de Universalização do Acesso à Água e Saneamento Básico da OAB-AL discute concessão dos serviços com BRK Ambiental

Comissão de Universalização do Acesso à Água e Saneamento Básico da OAB-AL discute concessão dos serviços com BRK Ambiental

Por Ascom OAB-AL | Edição do dia 23 de agosto de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Ascom OAB-AL

A Comissão de Universalização do Acesso À Água e Saneamento Básico da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) se reuniu com representantes da BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico, na manhã desta sexta-feira (20).

A reunião contou com a presença da presidente da Comissão, Andreia Feitosa, o secretário-geral da Seccional, Leonardo de Moraes, e o secretário-geral da Comissão, Carlos Henrique Gomes. O encontro teve como objetivo discutir a concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário da Região Metropolitana de Maceió e a transição para a concessionária.

Além disso, também foi apresentado o papel da Ordem por meio da Comissão, fortalecer o diálogo cooperativo. “Dialogamos sobre a concessão dos serviços de saneamento básico em Maceió e também apresentamos o trabalho da Comissão, visando construir pontes e fortalecer o diálogo entre os atores, sejam eles do serviço público, concessionárias e advocacia da infraestrutura. O objetivo final é a busca pelo bem comum para o cidadão, modicidade de tarifas, metas, investimentos, dentre outros”, destacou Andreia Feitosa.

O presidente da OAB Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., ressaltou o trabalho da Comissão nesta pauta e destacou a importância do diálogo com as concessionárias. “A Comissão de Universalização do Acesso à Água e Saneamento cumpre um papel essencial à sociedade. Seja em relação à proteção dos bens públicos, saúde e segurança da sociedade e também do meio ambiente. Manter diálogo com a BRK é necessário e extremamente importante”, afirmou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados