Comentarista Neto e empresário do Pedrinho trocam farpas

Comentarista Neto e empresário do Pedrinho trocam farpas

Por | Edição do dia 23 de outubro de 2018
Categoria: Esportes


WIL E PEDRINHO

O ex-jogador e apresentador de programa esportivo da TV Bandeirantes Neto disse que vai entrar com ação judicial contra o empresário do meia Pedrinho, do Corinthians. O anúncio da impetração do processo foi feito pelo advogado de defesa do também comentarista da tevê. O dono dos direitos federativos do atleta do Timão acusa o ex-atleta de assédio sexual a menor de idade.

De acordo com o advogado de Neto, Héroi Vicente, a ação judicial, que exigirá reparação à denúncia, será impetrada o mais breve possível. O caso teria iniciado após a disputa do segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro, que foi conquistada pelo time mineiro. O empresário disse que o ciclo de Pedrinho no clube paulista. O posicionamento do agente do jogador foi criticado pelo Neto.

Na segunda-feira, dia 22, Dantas usou uma rede social para atacar por meio de vídeo o apresentador. O empresário o acusou de ter assediado uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo e o classificou como ex-jogador gordo, ridículo.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados