Comemoração do Dia das Crianças será realizada no estádio Rei Pelé

Crianças dos projetos sociais da Secretaria de Estado do Esporte Lazer e Juventude participarão de uma série de atividades esportivas e recreativas no estádio

Por | Edição do dia 9 de outubro de 2015
Categoria: Artigos, Maceió, Notícias | Tags: ,,


large (1)

Evento reunirá cerca de 500 crianças participantes dos programas ‘Na Base do Esporte’ e ‘Estádio Vivo’ com diversas atividades lúdicas realizadas no Rei Pelé (Foto: Ascom/Selaj)

A Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude realiza, nesta sexta (09), a festa comemorativa ao Dia das Crianças, no Estádio Rei Pelé. O evento, que reunirá cerca de 500 crianças participantes dos programas ‘Na Base do Esporte’ e ‘Estádio Vivo’, terá início às 13h e contará com diversas atividades esportivas e recreativas, como torneio de futsal, clinica de mini-futebol; corrida do ovo, corrida de saco, dança das cadeiras, cama elástica, entre outras.

Para a titular da pasta, Cláudia Petuba, o evento será uma forma de integrar todas as crianças participantes dos projetos geridos pela secretaria. “Acredito que teremos um dia bastante diferente, onde as crianças poderão participar e brincar no estádio Rei Pelé, que é o nosso templo esportivo” afirmou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados