Começam inscrições para seleção da Educação da Barra de São Miguel

São 47 vagas para contratação temporária de professores e outros profissionais da área; salários podem chegar a R$ 2.788.

Por | Edição do dia 8 de janeiro de 2019
Categoria: Concurso, Notícias | Tags: ,,,,


Começaram nesta segunda-feira (7) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação da Prefeitura da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas. O edital prevê contratação temporária para 47 vagas com salários de até R$ 2.788.

O prazo para se inscrever termina às 13h de terça (8). As inscrições devem ser feitas presencialmente, de 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Vieira de Andrade, S/N, na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade. Não será cobrada taxa de inscrição.

Clique aqui para ter acesso ao edital
As vagas são para níveis fundamental, médio e superior. Do total, apenas 2 são para contratação imediata. Os outros aprovados farão parte do cadastro de reserva.

Os cargos são para:

nutricionista;
professor substituto nível II;
professor substituto de arte;
professor substituto de educação física;
professor substituto de inglês;
professor substituto ensino religioso;
professor substituto nível I;
auxiliar de sala;
auxiliar de serviços diversos;
auxiliar de serviços gerais;
merendeiro escolar;
motorista.

Os interessados devem levar a documentação e a ficha de inscrição preenchida, que pode ser obtida pela internet, no site da prefeitura municipal. Será permitida apenas uma inscrição por cargo.

A seleção será realizada em única etapa, por meio de análise curricular/títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas.

O resultado parcial do PSS será divulgado no dia 14 de janeiro, e o resultado final, após o período de recursos, sai no dia 21 deste mês.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados