Começa série de encontros pela Fiea com candidatos a prefeito, nesta terça

Lideranças do setor produtivo irão discutir questões políticas com os convidados

Começa série de encontros pela Fiea com candidatos a prefeito, nesta terça

Lideranças do setor produtivo irão discutir questões políticas com os convidados

Por | Edição do dia 22 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Política | Tags: ,,,


Como a capital alagoana pode enfrentar as consequências da crise política que o País ainda atravessa? Como o município pode criar uma estratégia de investimentos em infraestrutura? São questões que as lideranças do setor produtivo alagoano vão apresentar ao deputado federal JHC, candidato do PSB a prefeito de Maceió.
 
O parlamentar abre a série de encontros que a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) promove, reunindo em sua sede seis candidatos a prefeito da capital alagoana, a partir desta terça-feira, 23.
 
“Nós apostamos no desenvolvimento econômico de nossa capital, como caminho para a paz social que todos almejamos. Para isso precisamos de uma política de longo prazo de investimentos em infraestrutura. Esse é um compromisso que esperamos dos candidatos”, disse o presidente da entidade, empresário José Carlos Lyra de Andrade, anfitrião dos encontros.

A programação prevê que o candidato Cícero Almeida será ouvido no dia 06/09. O deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, do PT, será recebido no dia 8/09; o candidato Paulo Memória, do PTC, no dia 13/09; Gustavo Pessoa, do PSOL, no dia 15/09, e o atual prefeito Rui Palmeira, do PSDB, no dia 21/09. As reuniões vão ocorrer na própria sede da Fiea, na Casa da Indústria, na Avenida Fernandes Lima, nº 385, no bairro do Farol, a partir das 8h30.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados