Com sessão de autógrafos, alagoana lança novo romance neste sábado

Novo romance de Catarina Muniz narra um triângulo amoroso na Florença Renascentista

Com sessão de autógrafos, alagoana lança novo romance neste sábado

Novo romance de Catarina Muniz narra um triângulo amoroso na Florença Renascentista

Por | Edição do dia 24 de maio de 2019
Categoria: Agenda Cultural, Diversão


Os amantes da literatura já tem uma data para marcar na agenda.  Sábado, dia 01 de junho, às 15h, na Livraria Leitura do Parque Shopping, será lançado o décimo trabalho da autora alagoana Catarina Muniz, o romance histórico intitulado “A Madona e a Vênus”. A história se passa em Florença, capital da Toscana, no ano de 1481 e traz muitas referências políticas e artísticas próprias da época.

_MG_5877

Catarina Muniz vai estar presenta para uma sessão de autógrafos (Foto: Cortesia/Assessoria)

“Eu creio que o Renascimento foi um dos períodos mais fascinantes da história. Foi um momento de despertar do ser humano, um momento no qual algumas das mais incríveis obras de arte e arquitetura foram realizadas. É, por si só, uma fase inspiradora e foi essa energia que me fez criar esse romance”, diz Catarina, que não esconde a expectativa pelo evento: “Lançamentos e Sessões de autógrafos são sempre momentos muito especiais, pois temos a oportunidade de estabelecer um contato direto com os leitores, explicar um pouco do nosso trabalho, saber de suas expectativas e até ouvir críticas”, destaca.

O romance chegou às livrarias de todo o Brasil este mês e quem estiver interessado em obter o exemplar autografado pela autora poderá conferir a Sessão de Autógrafos também neste sábado.

SINOPSE:

1481, Florença, Itália. A cidade mais fremente do mundo, berço dos maiores pintores, arquitetos e escultores de toda a História, é o cenário de um intrincado triângulo amoroso entre a camponesa Francesca di Boscoli, a duquesa de Milão, Alessia Sforza, e o aspirante a pintor Vincenzo Mantovani.

Francesca busca apenas paz em sua vida, já tão carregada de cicatrizes. Vincenzo espera ser reconhecido como um dos maiores artistas de seu tempo. E Alessia, a bela mecenas, busca impor sua vontade, custe o que custar!

O Renascimento Cultural italiano é o pano de fundo deste romance que promete trazer ao leitor fortes emoções.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados