Com passagem pela base, Hugo afirma estar mais maduro em retorno ao CRB

Com passagem pela base, Hugo afirma estar mais maduro em retorno ao CRB

Por Thiago Luiz | Edição do dia 23 de abril de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


O lateral esquerdo Hugo, do CRB, apesar de ser reforço para a temporada 2020, já conhecia bem o Ninho do Galo. O atleta teve passagens pelas categorias de base do clube a até foi promovido ao profissional, mas não foi aproveitado. Depois da rescisão do contrato com o clube, o jovem passou pelo ASA e também não foi aproveitado. Chegou no Jaciobá, conquistou o título da segunda divisão do Alagoano e foi parar no ABC de Natal.

 

Segundo o próprio Hugo, o garoto que saiu do CRB em 2018 é diferente do que voltou ao Ninho do Galo esse ano: “Eu procuro sempre aprender com meus companheiros mais experiente. Sou uma pessoa mais cabeça, mais concentrada e focada no trabalho”.

Lateral esquerdo busca espaço no time profissional. Foto: Ascom CRB

Depois de rodar, ele voltou ao CRB para disputar a posição de titular com um companheiro que fez uma boa temporada em 2019 e se firmou na equipe principal, o também lateral Igor Cariús.

 

“Eu procuro dar o meu melhor nos treinos, provar que eu posso jogar também e conquistar meu espaço, mas essa é uma briga sadia e só quem ganha é o CRB”, disse Hugo.

 

E nessa nova passagem, o jovem de 22 anos não quer passar em branco. Disse que quer buscar seu lugar no elenco principal e conquistar o acesso à Série A. “O grupo está querendo conquistar coisas grandes esse ano, e eu não penso diferente disso. Queremos o CRB na primeira divisão”, afirmou o lateral.

 

Nesse momento de pandemia e quarentena, Hugo disse que tem sido importante passar mais tempo com a família, aproveitar os parentes, mas adiantou que o mais difícil tem sido ficar longe da rotina que costumava ter dos jogos, viagens e concentração.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados